Parece Gameboy, mas não é: conheça este console portátil baratinho

1 min de leitura
Imagem de: Parece Gameboy, mas não é: conheça este console portátil baratinho
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com ótima relação custo-benefício e 168 jogos nostálgicos, o console da Gocomma é uma opção para quem relembrar os velhos tempos com consoles portáteis. Apresentando características semelhantes as do Gameboy, este aparelho fará a alegria dos gamers.

Gocomma Clássica

Gocomma Consola Clássica (Fonte: Gearbest/Reprodução)
Gocomma Consola Clássica (Fonte: Gearbest/Reprodução)

Prepare-se para emergir em uma experiência única, que você vai comprar barato e ter acesso a clássicos absolutos do mundo dos games. O Gocomma é traz um funcionamento similar ao do Gameboy, e conta com 168 jogos clássicos que marcaram época. Sua bateria de lítio permite um funcionamento de até seis horas. Além disto, o console tem entrada USB, e pode ser conectado a sua TV para ainda mais diversão.

Leve e funcional, o aparelho tem controles fáceis e intuitivos. Ideal para levar a qualquer lugar, é um passatempo perfeito para crianças, adolescentes e adultos.

Procurando uma opção mais moderna? Que tal o Nintendo Switch?

Este console já é uma referência para os amantes dos games. A Nintendo caprichou em um design moderno de aparelho, com controles fáceis de usar e diversos títulos que você pode jogar a qualquer hora e em qualquer lugar. Reunindo características de videogames e consoles portáteis em um só aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.