Disney+: catálogo da plataforma terá desenhos clássicos da Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Disney+: catálogo da plataforma terá desenhos clássicos da Marvel

Agora é oficial: as animações clássicas da Marvel estarão no Disney+. A informação foi confirmada por um usuário do Twitter que recebeu acesso antecipado para testar a plataforma.

De acordo com o GJ Kooijman, estão no catálogo as animações Mulher-Aranha (1979), Homem-Aranha (1981), Homem-Aranha e seus Incríveis Amigos (1981), X-Men (1992), Homem de Ferro (1994), O Quarteto Fantástico (1994), O Incrível Hulk (1996), Surfista Prateado (1998) e Homem-Aranha: Ação Sem Limites (1999).

Disney+ (Fonte: Twitter/GJ Kooijman)
Disney+ (Fonte: Twitter/GJ Kooijman)

Porém, como essas informações foram confirmadas em uma conta na Holanda, não é possível afirmar por enquanto se elas estarão no catálogo de todos os países. Também foi verificado que todos os filmes do MCU estarão no catálogo, exceto Capitã Marvel, os dois filmes do Homem-Aranha e O Incrível Hulk.

GJ Kooijman também comentou que não encontrou as animações da Marvel que foram lançadas a partir de 2000. Esse é um detalhe interessante, afinal X-Men: Evolution e O Espetacular Homem-Aranha foram muito populares, então é possível que a Disney inclua ambas no futuro ou que elas ainda não façam parte apenas do catálogo holandês.

Disney+ (Fonte: Twitter/GJ Kooijman)
Disney+ (Fonte: Twitter/GJ Kooijman)

De qualquer forma, em breve poderemos saber quais serão todas as séries e os filmes que farão parte do catálogo do Disney+. O serviço começa a funcionar em 12 de novembro nos Estados Unidos, nos Países Baixos e no Canadá. Austrália e Nova Zelândia receberão a liberação 1 semana depois, em 19 de novembro.

A Disney já confirmou que os países da América Latina terão acesso ao Disney+ a partir de 2020, porém não indicou a data nem o valor do acesso à plataforma por aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.