One Punch Man: A Hero Nobody Knows tem novo vídeo de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: One Punch Man: A Hero Nobody Knows tem novo vídeo de gameplay

Durante a Tokyo Game Show 2019, a Bandai Namco disponibilizou o gameplay de One Punch Man: A Hero Nobody Knows, o novo jogo de luta baseado no popular mangá e anime protagonizado pelo super-herói Saitama.

Em um vídeo do jogo, publicado no canal da GameSpot e com duração de mais de 6 minutos, vemos múltiplos super-heróis se enfrentando, começando com o trio Speed-o'-Sound Sonic, Saitama e Genos contra Genos, Saitama e Terrible Tornado.

Enquanto personagens das equipes se enfrentam em combates semelhantes aos de outros jogos de luta da Bandai Namco, como o mais recente Jump Force, podemos ver que Saitama, o protagonista e personagem mais poderoso da série, capaz de derrotar inimigos com um único golpe, leva um tempo para chegar à arena, com uma contagem regressiva para sua chegada no canto da tela.

O tempo de chegada do titular "One-Punch Man"  pode ser diminuido em segundos conforme o jogador difere golpes contra seu adversário. Quando o herói finalmente chega, ele, como esperado, é capaz de derrotar seus inimigos com apenas um soco.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows, desenvolvido pela Spike Chunsoft, será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC mas ainda não possui uma data confirmada.

Dê uma olhada no novo vídeo de gameplay abaixo:

One Punch Man: A Hero Nobody Knows tem novo vídeo de gameplay via Voxel

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.