Diretores de Vingadores querem comandar filme do Quarteto Fantástico

1 min de leitura
Imagem de: Diretores de Vingadores querem comandar filme do Quarteto Fantástico

Depois de estarem a frente de quatro filmes importantes do MCU, os irmãos Russo partem para outras experiências. Porém, mesmo com o contrato com o Marvel Studios encerrado, os dois não descartam a possibilidade de retornar, graças à paixão que ambos têm pelo Quarteto Fantástico. Com o grupo retornando à Marvel, esse é um cenário bem possível de acontecer. Foi o que comentou Joe Russo, durante uma entrevista ao Syfy Wire.

“Ben Grimm era meu personagem favorito quando criança, o Coisa. E o Quarteto Fantástico está agora com a Marvel. Existem vários. O Surfista Prateado é um personagem incrível. Transformar o [universo] cósmico em algo grande seria muito divertido. Portanto, há muitas coisas que podem nos atrair.”, explicou o diretor

Embora não seja uma confirmação, é um sinal de que a jornada dos irmãos Russo pelo MCU ainda pode ter mais alguns capítulos. Vale lembrar que até o momento, nenhuma produção envolvendo o Quarteto Fantástico foi anunciada pelo Marvel Studios. É provável que só tenhamos algo do grupo para a fase cinco do MCU, o que daria tempo para os dois diretores trabalharem em outros projetos antes de retornarem para os filmes de heróis.

Histórico de suceso

Irmãos Russo com Chris Evans nos bastidores de Capitão América: Soldado Invernal - 2014 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Irmãos Russo com Chris Evans nos bastidores de Capitão América: Soldado Invernal - 2014 (Fonte: IMDb/Reprodução)

Os irmãos Russo começaram sua jornada pelo MCU com Capitão América 2: O Soldado Invernal, que é até hoje um dos filmes mais elogiados do estúdio. Com o sucesso de crítica e público os dois foram convidados para dirigir a sequência, Capitão América: Guerra Civil, que trazia a dificuldade de trabalhar um grande elenco.

Após o sucesso com os dois filmes do Capitão América, coube aos irmãos concluir a fase três com os filmes Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, este último acabou se tornando a maior bilheteria da história do cinema. O próximo trabalho deles será o drama Cherry, que acompanha um ex-médico do exército com estresse pós-traumático, que por conta do seu vício em drogas, começa a assaltar bancos. O longa tem previsão de estreia para 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.