Star Wars: Disney pode lançar série sobre Darth Vader

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Disney pode lançar série sobre Darth Vader

O icônico vilão de Star Wars, Darth Vader, pode receber sua série própria no Disney+. A informação ainda não é oficial, porém uma fonte interna disse que os executivos estão considerando trabalhar o personagem de maneira mais aprofundada e usar sua popularidade para ganhar mais alguns assinantes.

O ator James Earl Jones já estaria sendo dado como uma certeza para dublar novamente o Darth Vader. Além dele, Hayden Christensen poderia retornar para possíveis cenas de flashback, quando o vilão ainda era conhecido por Anakin. Ele foi o responsável por viver o personagem nos filmes Star Wars: Ataque dos Clones e Star Wars: A Vingança dos Sith. Porém, até o momento, Christensen está sendo considerado apenas como uma possibilidade, caso a produção decida mostrar momentos anteriores à origem de Darth Vader.

Hayden Christensen em Star Wars: A Vingança dos Sith - 2005 (Fonte: IMDb/Reprodução)

Não está certo qual período esta série iria retratar. Existe um período muito grande de tempo entre as trilogias prequel e clássica, com histórias interessantes envolvendo o personagem. Vale lembrar que a série do Obi-Wan Kenobi também se passará neste intervalo, então não seria improvável que as duas se cruzassem em algum momento. Principalmente porque os dois personagens têm uma forte relação entre si.

Outras séries

A primeira série confirmada do universo Star Wars para o Disney+ é The Mandalorian, que estreia junto com a plataforma, no dia 12 de novembro. Ela vai acompanhar um mandaloriano solitário, após a queda do Império Galáctico. Também foram confirmadas uma série com Obi-Wan e outra que servirá de prelúdio para o filme Rogue One, que terá Cassian Andor como protagonista.

Existe ainda os rumores de uma série sobre Yoda e de uma série sobre Darth Maul, porém ambas estariam apenas sendo discutidos por enquanto. Por fim, a animação Clone Wars também receberá uma nova temporada no Disney+.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.