Chris Evans fala sobre seguir em frente depois do Capitão América

1 min de leitura
Imagem de: Chris Evans fala sobre seguir em frente depois do Capitão América

Após 8 anos como Capitão América na Marvel, Chris Evans já começa a seguir em frente e focar outros projetos. O ator conversou com o Hollywood Reporter sobre o futuro da sua carreira, que inclui um thriller com Rian Johnson, diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi.

Evans foi questionado sobre a diferença entre interpretar um personagem altruísta como o Capitão América e um playboy que fala palavrão o tempo todo no filme seguinte. "É uma espécie de mentalidade de grupo, então você ainda está colaborando com muitas pessoas, e é estranhamente uma dinâmica familiar semelhante. É um personagem diferente: nos filmes da Marvel, interpreto um cara um pouco mais taciturno, um pouco mais altruísta, e nesse filme interpreto um cara que é um pouco mais vil", explicou o ator.

Evans também disse que a dinâmica no set de filmagem não muda muito, porque no fim todos estão querendo se divertir com o que fazem. "E, para ser sincero, foi muito divertido. Todos no set estão aqui para se divertir e todos amam o que fazem. É uma verdadeira bênção", concluiu.

Chris Evans em Vingadores: Guerra Infinita - 2018 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Chris Evans em "Vingadores: Guerra Infinita" (2018). (Fonte: IMDb/Reprodução)

Um mistério na família

Entre Facas e Segredos, próximo filme de Chris Evans, apresenta a investigação da morte de Harlan Thrombey (Christopher Plummer), o patriarca de uma família rica, durante as comemorações do seu aniversário de 85 anos. Enquanto examina a cena do crime, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) proíbe que os familiares deixem a residência, criando um clima de tensão e intriga.

Com forte influência da literatura de Agatha Christie, o elenco conta com Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Ana de Armas, Toni Collette, Lakeith Stanfield e Katherine Langford. Rian Johnson assina o roteiro do longa.

Entre Facas e Segredos chega aos cinemas em 28 de novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.