FIFA, PES e mais jogos de PS4 e Xbox One com 10% de desconto na Amazon

2 min de leitura
Imagem de: FIFA, PES e mais jogos de PS4 e Xbox One com 10% de desconto na Amazon
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A gigante do e-commerce Amazon tem ganhado cada vez mais clientes, principalmente devido ao seu imenso catálogo de livros, jogos, filmes e séries e das costumeiras promoções anunciadas pela empresa. Agora, os admiradores do mundo gamer podem sair bem satisfeitos com esse cupom de desconto de 10% que está disponível para alguns jogos famosos compatíveis com PlayStation 4 e Xbox One:

  • 10ZOOM

Use o código acima ao finalizar as compras e economize! Os títulos participantes podem ser conferidos abaixo.

PES 2020 para PS4

PES 2020 (Fonte: Yahoo/Reprodução)
PES 2020 (Fonte: Yahoo/Reprodução)

O eFootball Pro Evolution Soccer 2020 traz uma nova era para os simuladores de futebol, com habilidades e tecnologia que permitem mais controle dos jogadores. O jogo trouxe melhorias que possibilitam novas interações com a bola, excelentes níveis de precisão de chute, passe e marcação, proporcionando uma experiência autêntica.

PES 2020 para Xbox One

Compre também o eFootball Pro Evolution Soccer 2020 compatível com Xbox One.

Borderlands 3 para PS4

Borderlands 3 (Fonte: Gamespot/Reprodução)
Borderlands 3 (Fonte: Gamespot/Reprodução)

A Edição Padrão deste jogo Looter & Shooter voltou, trazendo uma aventura caótica. O game traz quatro novos Caça-Arcas, cada um com seus talentos, habilidades e personalidades próprias. Jogue como um dos Caça-Arcas, impedindo que os Gêmeos Calypso unam os clãs de bandidos e controlem a galáxia. Para ser jogado sozinho ou com amigos, online ou em tela dividida.

Borderlands 3 para Xbox One

Compre também Borderlands 3 Edição Padrão compatível com Xbox One.

FIFA 20 Edição Padrão para PS4

FIFA 20 (Fonte: IGN/Reprodução)
FIFA 20 (Fonte: IGN/Reprodução)

Esta edição do FIFA 20 apresenta um sistema de inteligência inovador que permite um verdadeiro realismo do futebol. Com a tecnologia Frostbite, o game traz uma nova experiência de autêntico futebol. Permite competições online com o VOLTA World e inclui um novo modo Volta Football, uma reimaginação da série Fifa Street. Este jogo está em pré-venda e será lançado no próximo 27 de setembro.

FIFA 20 Edição Padrão para Xbox One

Compre também o FIFA 20 compatível com Xbox One.

NBA 2K20 para PS4

NBA 2K20 (Fonte: Lance/Reprodução)
NBA 2K20 (Fonte: Lance/Reprodução)

A simulação de basquete NBA 2K20 transformou-se em um jogo de esportes com gráficos e jogabilidade de primeira linha, além de modos excelentes de controle e personalização de jogadores. Inclui, ainda, um modo imersivo Neighborhood, uma plataforma para que os fãs se reúnam, discutam e criem o futuro da cultura do esporte.

NBA 2K20 para Xbox One

Compre também o NBA 2K20 compatível com Xbox One.

Gears 5 para Xbox One

Gears 5 (Fonte: Techtudo/Reprodução)
Gears 5 (Fonte: Techtudo/Reprodução)

O Gears 5 traz uma das sagas mais aclamadas, cinco modos emocionantes e uma campanha muito intensa. Com uma guerra iniciando, Kait Diaz se conecta com o inimigo e descobre que o verdadeiro perigo para a Sera é ela mesma. A compra deste jogo acompanha um Chaveiro Exclusivo e um lancer especial DLC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.