Wii Fit para o Switch? Vídeo dá pistas de sucessor espiritual

1 min de leitura
Imagem de: Wii Fit para o Switch? Vídeo dá pistas de sucessor espiritual

A Nintendo deu vida a várias ideias após o lançamento do Wii, e um dos projetos que cativou uma parcela do seu público foi Wii Fit. Após algum tempo sem nenhum tipo de informação referente a games desse estilo, parece que a casa de Mario está planejando uma continuação para essa franquia.

Em uma mensagem publicada em seu perfil oficial no Twitter, a Nintendo revelou um vídeo no qual podemos ver diversas pessoas praticando atividades físicas utilizando um aro no qual os Joy-Cons ficam acoplados. Os exercícios feitos pelos jogadores envolvem corrida, alongamento e muitos outros.

Também é possível perceber que alguns deles utilizam um acessório nas pernas, o que nos leva a crer que este próximo game vai utilizar mais elementos para acompanhar a evolução do jogador nas partidas.

Ficou interessado em conferir como tudo isso vai funcionar? O perfil da Nintendo na rede social pede para que os jogadores fiquem atentos a uma revelação que vai acontecer no dia 12 de setembro, quando provavelmente o game em questão será anunciado e terá mais detalhes divulgados.

Wii Fit para o Switch? Vídeo dá pistas de sucessor espiritual via Voxel

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.