The Batman: Robert Pattinson comenta a preparação para o filme

1 min de leitura
Imagem de: The Batman: Robert Pattinson comenta a preparação para o filme

Durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, o ator Robert Pattinson respondeu algumas perguntas sobre sua preparação para The Batman. Pattinson disse que sabe pouco sobre a produção, mas que já está sentindo o peso de ser o novo Batman.

O ator disse que ainda não teve acesso ao roteiro, mas que já conseguiu conversar com o diretor, Matt Reeves, embora não tenha conseguido muitas informações com ele.

"Eu tinha o Batman em mente por um tempo", disse Pattinson à Variety. "É uma coisa tão absurda de se dizer. Eu meio que tive uma ideia para fazer isso, e eu tenho tentado falar com Matt. Ele não aceitou nenhuma sugestão. Fiquei pedindo para encontrá-lo. E então eu tive que tentar imaginar o que ele havia escrito e nem sequer li o roteiro", disse Pattinson.

Ele confirmou que chegou a conversar com Reeves rapidamente, mas os dois não discutiram muitas coisas sobre o longa. "Não sei de nada. Eu tenho uma ideia de como fazer cerca de quatro cenas e depois irei trabalhando no resto gradualmente", contou o ator.

Willem Dafoe e Robert Pattinson em O Farol (Fonte: IMDb/Reprodução)
Willem Dafoe e Robert Pattinson em O Farol (Fonte: IMDb/Reprodução)

Atualmente Robert Pattinson está trabalhando em Tenet, novo filme de Christopher Nolan, que estreia em julho de 2020. O ator fez uma pausa das filmagens para ir até Toronto promover O Farol, filme do mesmo diretor de A Bruxa, que chega aos cinemas no dia 31 de outubro.

The Batman ainda não tem data para começar a ser gravado, mas a previsão é que o filme seja lançado em 25 de junho de 2021. Nenhuma informação sobre o roteiro foi divulgada até o momento, mas Matt Reeves já afirmou que seu filme deve abordar um Batman mais detetive e em início de carreira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.