Hera Venenosa: Rihanna pode estar em negociações para viver vilã

1 min de leitura
Imagem de: Hera Venenosa: Rihanna pode estar em negociações para viver vilã

De acordo com uma fonte do We Got This Covered, a Warner estaria interessada em produzir um filme com a participação da Hera Venenosa. Embora a informação não passe de um rumor até o momento, o estúdio já teria entrado em contato com Rihanna para assumir o papel.

A fonte ainda indicou que existem outras atrizes sendo cotadas pela Warner, mas a cantora estaria no topo da lista de preferência. Isso sugere que o estúdio pode estar interessado em aproveitar a personagem em breve.

No cinema, a atriz Uma Thurman ficou responsável por dar vida à personagem. Ela apareceu no filme Batman & Robin de 1997, dirigido por Joel Schumacher. A personagem também possui papel fundamental nos três capítulos dos jogos Batman: Arkham.

Uma Thurman em Batman & Robin - 1997 (Fonte: IMDb/Reprodução)

Nos quadrinhos, Hera Venenosa é uma das principais vilãs do Batman, conhecida por atuar principalmente como eco-terrorista nas histórias. Caso a escolha pela personagem seja confirmada, ela poderia fazer sua estreia no próximo filme solo do Cavaleiro das Trevas, que deve ser lançado em 2021 e teve seu roteiro finalizado recentemente.

Outra opção para o uso da Hera Venenosa seria em uma possível sequência para o filme Aves de Rapina. O longa estreia em fevereiro de 2020 e irá mostrar o grupo formado por Arlequina, Caçadora e Canário Negra. Durante a reformulação das histórias em quadrinho feita pela DC, batizada de Os Novos 52, Hera Venenosa fez parte de uma das formações das Aves de Rapina.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.