Vingadores: veja quais são os personagens com mais tempo de tela

1 min de leitura
Imagem de: Vingadores: veja quais são os personagens com mais tempo de tela

Vingadores: Ultimato marcou não apenas o fim da fase três do MCU mas também a despedida de dois dos mais importantes personagens dessa primeira década de filmes: Homem de Ferro e Capitão América. E foi por isso que ambos tiveram uma grande relevância no último filme, ocupando boa parte do tempo de tela.

Para verificar quanto tempo exatamente eles e os demais heróis tiveram em cena, a youtuber Shinya Kogami cronometrou os destaques de cada um dos personagens nos dois últimos filmes da franquia. O resultado serviu para reforçar a importância de Tony Stark para o MCU, pois ele somou incríveis 3.001 segundos, o equivalente a 50 minutos em tela. Enquanto isso, Steve Rogers apareceu durante 35 minutos nos dois filmes, ocupando a terceira posição.

E quem ocupa o segundo lugar é ninguém menos que o grande vilão do filme. Thanos apareceu por 38 minutos e se mostrou um inimigo muito relevante para todo o MCU. A lista ainda conta com Thor, Hulk, Gamora (que, por ser filha do Titã Louco, teve grande participação no primeiro filme) e Viúva Negra.

Vingadores:Ultimato(Fonte: Marvel Studios/Divulgação)

Na parte inferior da lista, Nebulosa, Gavião Arqueiro e Homem-Formiga (cuja participação se concentrou principalmente no segundo filme) também foram fundamentais para dar fim aos planos do vilão.

Tempo de tela de cada um dos 10 personagens

  1. Tony Stark (50 minutos)
  2. Thanos (38 minutos)
  3. Steve Rogers (35 minutos)
  4. Thor (32 minutos)
  5. Bruce Banner (25 minutos)
  6. Gamora (21 minutos)
  7. Viúva Negra (19 minutos)
  8. Nebulosa (17 minutos)
  9. Gavião Arqueiro (16 minutos)
  10. Homem-Formiga (15 minutos)

Você também pode ver o vídeo feito por Shinya Kogami que mostra o tempo de tela de todos os personagens (em segundos) e a variação deles ao longo de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.