Pokémon Masters foi baixado mais de 10 milhões de vezes em quatro dias

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Masters foi baixado mais de 10 milhões de vezes em quatro dias
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

E Pokémon Masters prova mais uma vez que está se tornando uma febre entre os fãs dos monstrinhos de bolso criados pela Nintendo. Dessa vez, o destaque vai para a marca de mais de 10 milhões de downloads em apenas quatro dias, o que com certeza pode ser considerado um grande feito para o título.

O número em questão foi divulgado em uma mensagem publicada no perfil oficial do game para o Japão e leva em consideração tanto as versões para Android quanto aquelas destinadas ao iOS. Outro detalhe é que ele ocupa a primeira posição dos games gratuitos mais baixados da Googe Play e fica em terceiro na App Store.

Vale lembrar que, na semana passada, divulgamos uma notícia mencionando que Pokémon Masters havia ficado em primeiro lugar dos aplicativos mais baixados para iOS em 27 países nos quais foi lançado, e você pode conferir um pouco mais sobre o assunto clicando aqui.

E aí, também entrou na onda de Pokémon Masters? O que está achando do game? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Gosta de Pokémon, mas não quer jogar no celular? Vá de Nintendo Switch!

No momento, a forma mais avançada de se divertir jogando Pokémon é no Nintendo Switch. Além do título "Let's Go" — uma releitura do clássico Pokémon Yellow — o inteiramente novo Pokémon Sword & Shield será lançado em 15 de novembro, trazendo mecânicas inéditas na franquia e um gráfico moderno. Caso tenha se interessado, basta clicar no link abaixo para conferir os melhores preços aqui no Brasil:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.