Marvel: Valquíria pode ganhar série própria no Disney+

1 min de leitura
Imagem de: Marvel: Valquíria pode ganhar série própria no Disney+

Durante a D23, a Marvel aproveitou para anunciar mais séries que vão alimentar o catálogo da Disney+. O objetivo da empresa é oferecer o maior conteúdo possível para conseguir competir com os principais serviços de streaming. E, apesar de não ter sido oficializado, a Valquíria pode ser a próxima personagem a ganhar uma série própria.

A informação veio de uma fonte que havia antecipado para o We Got This Covered as séries de Ms. Marvel e She-Hulk. De acordo com o que foi informado, a série será lançada após o filme Thor: Love and Thunder.

Desde sua estreia no MCU, a Valquíria já se mostrou uma personagem com potencial para crescer. Caso a Disney pretenda trabalhar com ela em uma série, tanto seu passado quanto as consequências do próximo filme do Thor poderiam ser explorados. A personagem teve uma longa história em Asgard, até que todas as suas irmãs fossem destruídas pela vilã Hela. Outro momento do passado da Valquíria que poderia ser abordado é o tempo em que ela passou em Sakkar, trabalhando para o Grão-Mestre.

Tessa Thompson em Thor: Ragnarok - 2017 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Tessa Thompson em Thor: Ragnarok - 2017 (Fonte: IMDb/Reprodução)

Há alguns meses, Tessa Thompson confirmou que a bissexualidade da personagem será trabalhada no futuro. Isso também daria à Marvel mais um tema a ser discutido em uma possível série da Valquíria.

Qualquer informação sobre o futuro da personagem no MCU ainda deve levar algum tempo até começar a ser divulgada. As gravações de Thor: Love and Thunder estão previstas para começar apenas em agosto do ano que vem, e o filme deve estrear em novembro de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.