Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Imagem de: Red Dead Redemption: fã desenvolve remaster do primeiro título para PC
Avatar do autor

Por Valdecir Emboava

1 min de leitura

Red Dead Redemption: fã desenvolve remaster do primeiro título para PC

O primeiro Red Dead Redemption nunca deu as caras no PC, mas é possível jogar o game através de emuladores. Dito isso, um moder tem se empenhado em fazer melhorias do game para a plataforma, fazendo um remaster caseiro do título, dando uma cara totalmente nova para as aventuras de John Marston.

Red Dead Redemption: Damned Enhancement Project é fruto do moder DamnedDev, membro do GTA Fórum. O conteúdo é baseado no título de Xbox 360 e PlayStation 3, que rodam nos emuladores Xenia e RPCS3. Confira:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

-

O plano é dar outra cara para o game com uma turbinada nos gráficos que, apesar da qualidade impecável para a época, eram limitados se comparado com os dias de hoje. O moder ainda diz que se o projeto tiver continuidade, até a taxa de quadros pode ter uma melhoria drástica. Este vídeo acima ainda é uma fase alpha e DamnedDev está atualmente recrutando desenvolvedores experientes para dar continuidade ao projeto.

Red Dead Redemption está disponível atualmente para o Game Pass - serviço de games em catálogo da Microsoft - que inclusive teve uma melhora em seu gráfico, mas nada comparado com o trabalho minucioso que o moder está preparando. No PC, o game pode ser emulado e o mod ainda não tem data de lançamento. Vale ressaltar que a Rockstar ou a Take-Two pode não gostar da ideia e acabar barrando o projeto prematuramente.

Red Dead Redemption: fã desenvolve remaster do primeiro título para PC via Voxel

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fontes

VG247

Categorias

Cultura Geek Video Game e Jogos Jogos

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Red Dead Redemption: fã desenvolve remaster do primeiro título para PC