Homem-Aranha: Tom Holland e Kevin Feige se pronunciam sobre fim da parceria

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: Tom Holland e Kevin Feige se pronunciam sobre fim da parceria

Na última semana, os fãs do Homem-Aranha e filmes da Marvel ficaram perdidos com o fato de a Sony Pictures e a Disney terem encerrado a sua parceria que permitia o herói participar dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Agora, tanto o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, quanto o ator que interpreta o personagem, Tom Holland, falaram sobre como isso vai mudar o futuro do herói no cinema.

Durante a D23 Expo, Feige foi questionado sobre como será o MCU sem o Homem-Aranha. Feige não deixou muitas esperanças para os fãs que ainda esperam que as duas empresas se acertem e o personagem continue ao lado de heróis como Pantera Negra e Capitã Marvel.

"O que eu sinto em relação ao Homem-Aranha é alegria e gratidão. Nós conseguimos fazer cinco filmes usando o Homem-Aranha no MCU: dois solos e três ao lado dos Vingadores. Era um sonho que eu nunca achei que poderíamos realizar. Nunca foi para durar para sempre. Nós sabíamos que tínhamos um tempo finito em que poderíamos fazer isso e nós contamos a história que queríamos contar e eu sempre serei agradecido por isso", disse o presidente da Marvel Studios.

Fonte: Sony Pictures/Divulgação

Quem assistiu a Homem-Aranha: Longe de Casa pode tentar desmentir a declaração, já que a história do Aranha que estava sendo contada parece incompleta, com um gancho para a sequência. Essa continuação, que não terá ligação oficial com o Universo Marvel nos cinemas, será produzido apenas pela Sony.

Tom Holland afirma que Homem-Aranha terá um caminho diferente

Alguém que ficou no meio de toda essa batalha foi o ator Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha nos cinemas. Quebrando o silêncio durante o fim de semana, o ator esteve na Keyston Comic-Con, nos Estados Unidos, e confirmou que continua no papel.

"Isso não significa o meu fim como Homem-Aranha. Definitivamente tem mais coisas por vir. Nós nos reunimos essa semana com o pessoal que está criando a história para Homem-Aranha 3, e deve ser algo bem especial. O filme será bem diferente. Eu sou eternamente agredecido à Marvel, que mudou a minha vida e permitiu que eu realizasse meus sonhos, e também à Sony, que vai me permitir continuar vivendo eles", disse Holland.

Por enquanto, Homem-Aranha 3 não tem previsão para o início de produção.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.