Marvel não revelará próximo elenco de X-Men ou Quarteto Fantástico tão cedo

1 min de leitura
Imagem de: Marvel não revelará próximo elenco de X-Men ou Quarteto Fantástico tão cedo

No último sábado (24), durante o painel de filmes da D23 Expo, o Marvel Studios revelou que Kit Harington assumirá o papel de Dane Whitman, o Cavaleiro Negro, no filme Os Eternos, que será lançado em 2020 com base na história de mesmo nome da Marvel Comics. Anteriormente à revelação, havia a especulação de que Harington substituiria Hugh Jackman como Wolverine ou interpretaria um membro do Quarteto Fantástico, mas é possível que o estúdio não anuncie os próximos X-Men ou Quarteto Fantástico tão cedo.

A notícia da presença de Harington nos próximos filmes foi bem recebida pelos admiradores do Universo Cinematográfico da Marvel, mas os fãs ficaram chateados, já que o Cavaleiro Negro não é considerado um dos personagens favoritos ou mais famosos, em comparação com Wolverine ou Cavaleiro da Lua. De acordo com o repórter Justin Kroll, da Variety, provavelmente será uma longa espera até que o estúdio anuncie o próximo elenco de X-Men.

D23 Expo (Fonte: Disney Guia/Reprodução)
(Fonte: Disney Guia/Reprodução)

As especulações

No Twitter, Kroll apontou que Kevin Feige, diretor do Marvel Studios, já definiu o cronograma de filmes até 2022, como anunciado durante a D23. Assim, segundo ele, é "improvável que o diretor fique muito à frente de si mesmo quando se trata de desenvolver projetos futuros". Além disso, o repórter especulou que, até o próximo ano, não haverá notícias concretas acerca das propriedades da Fox, recém-adquiridas pela Disney, como a reformulação dos personagens do Quarteto Fantástico.

As previsões de Kroll parecem estar alinhadas com alguns comentários de Feige a respeito das produções. No início deste ano, após a aquisição da Fox pela Disney, o diretor comentou que iria "demorar um pouco" até que os fãs pudessem saber de algo sobre X-Men e que havia um plano de 5 anos para a Marvel trabalhar nesses materiais.

Ainda assim, outros projetos anunciados pelo estúdio incluem Viúva Negra, Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki, Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura, Gavião Arqueiro, Thor: Amor e Trovão, Pantera Negra 2, Mulher-Hulk, Cavaleiro da Lua.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.