Viúva Negra: primeiro pôster revela novo traje da heroína no filme solo

1 min de leitura
Imagem de: Viúva Negra: primeiro pôster revela novo traje da heroína no filme solo

O primeiro poster oficial do filme solo da Viúva Negra foi apresentado durante o D23, o evento onde a Disney anuncia a suas novidades para os próximos anos. A arte mostra Natasha Romanoff em um novo figurino e também traz a primeira imagem dos outros personagens, incluindo o vilão Treinador.

Estelado por Scarlett Johansson, que encarnará Romanoff pela 8ª vez nos cinemas, Viúva Negra é dirigido por Cate Shortland (A Síndrome de Berlin). Os detalhes da trama ainda estão sob o sigilo da Marvel, mas se espera que o longa explore o passado de Natasha e os segredos da Sala Vermelha.

(Fonte: @andyparkart/Twitter)

A arte foi publicada no Twitter por Andy Park, diretor de Desenvolvimento Visual e Artista conceitual da Marvel Studios. Aparecem no pôster o personagem Guardião Vermelho, que será vivido por David Harbour (Stranger Things) e as atrizes Rachel Weisz e Florence Pugh, que interpretarão as colegas de Natasha, Melina Vostokoff e Yelena Belova. Mais ao fundo na imagem aparecem outros três personagens que ainda não foram oficialmente anunciados.

Viúva Negra está previsto para chegar aos cinemas no dia 1º de maio de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.