Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Imagem de: Ms. Marvel: conheça a heroína que terá uma série live-action no Disney Plus
Avatar do autor

Por Gabriela Freire Petry

via nexperts

1 min de leitura

Ms. Marvel: conheça a heroína que terá uma série live-action no Disney Plus

Os rumores de que a Marvel estava desenvolvendo uma série live-action sobre Kamala Khan, a Ms. Marvel, foram confirmados durante a D23 - convenção própria da Disney. A primeira heroína muçulmana do MCU deve contar com a roteirista Bisha K. Ali (Sex Education) como showrunner. A ideia é de que a personagem seja apresentada na série da Disney Plus e depois siga para os cinemas.

Ainda no ano passado, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, tinha confirmado que a introdução da Ms.Marvel no MCU estava em seus planos. Na época, o produtor explicou que primeiro a franquia precisava apresentar a Capitã Marvel. Agora que a personagem de Brie Larson já teve o seu filme solo e apareceu em Vingadores: Ultimato, Kevin Feige cumpriu a sua promessa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quem é Ms. Marvel?

(Fonte: Marvel Comics/Reprodução)

Criada por Sana Amanat, Stephen Wacker, G. Willow Wilson e Adrian Alphona, Kamala Khan fez a sua primeira aparição nos quadrinhos da Capitã Marvel em 2013. A adolescente, de origem paquistanesa, tem a habilidade de alterar a forma do seu corpo e é a 4º personagem a assumir o manto de Ms. Marvel. Nos quadrinhos mais recentes, Kamala Khan ajudou a criar o supergrupo “Campeões”, ao lado de Miles e do Hulk Amadeus Cho. 

Apesar de ter uma das revistas mais vendidas da Marvel Comics e aparecer em algumas animações e jogos da produtora, Ms. Marvel ainda não tinha tido a oportunidade de estrelar em uma versão live-action.

A plataforma da Disney Plus tem previsão de chegar ao Brasil e na América Latina no segundo semestre de 2020. 

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias

Cultura Geek Séries Marvel Quadrinhos Cinema e Seriados Disney Streaming

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Ms. Marvel: conheça a heroína que terá uma série live-action no Disney Plus