Coringa: diretor já pensa em sequência para o filme

1 min de leitura
Imagem de: Coringa: diretor já pensa em sequência para o filme
Avatar do autor

Equipe TecMundo

via nexperts

O filme sobre a origem do Coringa ainda nem chegou aos cinemas e seu diretor, Todd Phillips, já está pensando em uma possível sequência. Apesar de ter sido desenvolvido como um longa independente do DCEU, se demonstrar força nas bilheterias e com os críticos, a Warner Bros. Pictures pode considerar uma segunda parte e talvez um crossover com outras produções da DC.

Quem sabe no futuro teremos o Coringa de Joaquin Phoenix contra o Batman de Robert Pattinson?

A produção já está causando hype para a temporada de premiações antes mesmo de seu lançamento e pode surpreender no Oscar. Coringa será exibido no Festival Internacional de Cinema de Veneza e no de Toronto, ambos conhecidos por gerar o "Oscar Buzz".

(Fonte: Warnes Bros. Pictures/Reprodução)

Descrito como um thriller psicológico, o filme se passa em Gotham no ano de 1981 e segue a entrada do comediante falido Arthur Fleck (Phoenix) em uma vida de crimes e caos. Com uma premissa bastante semelhante à do quadrinho "Batman: The Killing Joke" (1988), de Alan Moore e Brian Bolland, Phillips já deixou claro para os fãs de que não seguirá nada do que acontece na HQ. Inclusive, o diretor espera algumas reações negativas por conta disso.

Com classificação indicativa para maiores de 18 anos, o filme sobre o palhaço mais icônico estreará nos cinemas brasileiros em 3 de outubro de 2019, um dia antes dos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.