Pokémon GO: Jirachi já está disponível através de missão especial

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: Jirachi já está disponível através de missão especial

Como parte do cumprimento dos três desafios globais de Pokémon GO, a Niantic disponibilizou para todos os jogadores na última terça-feira (20) a quest que permite aos treinadores adicionar Jirachi em seu time.

A missão em questão é composta por sete partes e vai exigir que o jogador capture criaturas específicas, tire fotos de alguns monstrinhos e faça novos amigos para liberar o pokémon capaz de conceder três desejos no game. Ao concluir a quest, também é liberada uma camiseta temática na loja do game.

Além de Jirachi, o game vai receber diversos adicionais ao longo das próximas semanas como parte da premiação. Confira cada uma delas a seguir:

  • 2 a 9 de setembro: durante este período será possível obter Unown nas formas U, L, T, R e A em ovos de 10KM (Incubadoras diminuirão as distâncias para rachá-los pela metade), além da chance de capturar Sentret e Gligar na forma brilhante e o retorno de Raikou, Entei e Suicune às Reides
  • 9 a 16 de setembro: nestes dias o destaque vai para a presença de Deoxys em todas as suas formas nas Reides convencionais, além do aumento no aparecimento de criaturas da primeira geração e formas brilhantes de Taurus, Mr. Mime, Kangaskhan e Farfetch em ovos de 7KM (eles poderão sair dos ovos até 23 de setembro, e Incubadoras continuam com o dobro de efetividade até esta data)
  • 16 a 23 de setembro: Mewtwo retorna às Reides e aparece pela primeira vez com sua forma brilhante. Somado a isso, esta semana marca a introdução da geração V no game com três criaturas de Unova: Klink (em Reides), Patrat e Lillipup, que também dão as caras na forma brilhante

E aí, curtiu as novidades? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Jirachi já está disponível em Pokémon GO via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.