Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Game of Thrones: Kit Harington conta como reagiu ao roteiro da 8ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Game of Thrones: Kit Harington conta como reagiu ao roteiro da 8ª temporada
Avatar do autor

Por Equipe TecMundo

via nexperts

@tec_mundo

Atenção! Este texto contém spoilers da 8ª temporada de Game of Thrones.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Kit Harington, indicado ao Emmy de Melhor Ator em Série Dramática, revelou qual foi a sua reação ao ler o roteiro da 8ª temporada de Game of Thrones. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O eterno Jon Snow contou como descobriu que o seu personagem iria matar Daenerys (Emilia Clarke) no último episódio da série. Segundo o ator, ele queria ler o roteiro com todo o elenco na leitura de mesa; porém, a caminho de Belfast, Emilia Clarke já o tinha deixado com uma “pulga atrás da orelha” ao avisar que ele teria uma surpresa. “Eu não sabia o que ia acontecer até meia página antes de Jon matar Dany. Eu me lembro de abrir minha boca e olhar para Emilia, que balançava a cabeça devagar enquanto eu dizia “Não, não, não!”.

Muitos fãs de Game of Thrones acreditam que Jon deveria ser o responsável pelo fim do Rei da Noite, honra que foi dada a Arya (Maisie Williams). Na entrevista, Harington confessou que ficou um pouco chateado com a escolha: “Acho que me senti como todo mundo, pois vinha sendo construído para isso havia um bom tempo. Mas fiquei muito feliz por Maisie e Arya”.

O ator também revelou que chorou quando leu a cena final de seu personagem e amou a forma como Jon Snow encerrou sua participação na série: “Significou muito para mim… vê-lo ir para Além da Muralha, de volta para algo verdadeiro, algo honesto, algo puro com um grupo a que ele sempre dizia pertencer — o Povo Livre —, me pareceu que ele estava finalmente livre”.

Game of Thrones lidera a disputa pelo Emmy 2019 com indicações em 32 categorias, incluindo Melhor Série Dramática. A premiação vai acontecer no dia 22 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias


Comentários

Conteúdo disponível somente online
Game of Thrones: Kit Harington conta como reagiu ao roteiro da 8ª temporada