He-Man: Netflix fecha parceria com Kevin Smith para série de anime

1 min de leitura
Imagem de: He-Man: Netflix fecha parceria com Kevin Smith para série de anime
Avatar do autor

Equipe TecMundo

via nexperts

A nostalgia bate em nossas portas. Kevin Smith, criador de séries pouco badaladas e, de certa forma, controversas, como Dogma e Clerks, anunciou recentemente uma parceria com o serviço de streaming Netflix e o lançamento oficial de uma nova série de He-Man, que dará continuidade direta aos eventos finais concluídos pela famosa e inspiradora animação Mestres do Universo, de 1988.

Com o prévio nome de Masters of the Universe: Revelation, mas sem data definida, a animação acrescentará mais traços orientais ao catálogo do popular serviço de streaming, fazendo companhia a títulos de peso, como Death Note Fullmetal Alchemist, além de gratas novidades, como os surpreendentes Baki Kengan Ashura, que fortalecem as expectativas já existentes sobre a qualidade de materiais do gênero pela grande produtora de originais do momento.

https://www.empireonline.com/movies/news/kevin-smith-creating-new-he-man-animated-series/

Poucos detalhes foram informados sobre a produção, mas se trata de uma realidade que agradará bastante tanto aos fãs da animação original quanto ao mercado contemporâneo, pois o universo do guerreiro loiro é uma indústria ainda longe de saturar, tendo, há pouco, um spin-off não canônico dos heróis, em She-Ra e as Princesas do Poder, também da Netflix, e a oficialização de um live-action em desenvolvimento pela Sony Pictures.

Para deixar os fãs e não fãs ainda mais animados com a produção, a Powerhouse Animation está à frente da produção da série dos cavaleiros de Grayskull, mesma responsável pela poderosíssima Castlevania, também oferta nostálgica da Netflix. Resta torcer por mais novidades e, principalmente, para que o anime traga algo novo, pop e equilibrado, que saiba fidelizar eventos, personalidades e características da história original sem a perda de essência.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.