7 filmes que acabaram de sair do cinema e você já pode assistir online

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: 7 filmes que acabaram de sair do cinema e você já pode assistir online
Imagem: Paramount/Divulgação
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Quem prefere ver filmes no conforto de casa certamente já enfrentou esse problema: você até quer assistir aos últimos lançamentos, mas eles não estão disponíveis na plataforma ou exigem um pagamento extra para cada produção que você deseja acessar.

Isso mudou com a entrada definitiva do Telecine no mercado de streaming. Agora basta fazer uma única assinatura para poder assistir online a lançamentos do cinema, filmes clássicos e produções cults para todos os gostos.

Quer conferir alguns dos títulos que estão disponíveis no Telecine? Confira na lista abaixo.

Infiltrado na Klan

Indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, esse filme do diretor Spike Lee conta a história real de um policial negro que conseguiu se infiltrar na organização racista Ku Klux Kan e sabotar o grupo por dentro.

Missão: Impossível - Efeito Fallout

O filme mais recente de uma das maiores franquias de ação do cinema traz tudo o que os fãs do agente Ethan Hunt (e de Tom Cruise) esperam, como as cenas mirabolantes que dispensam os dublês e a computação gráfica.

Ilha dos Cachorros

Da mente de Wes Anderson, esta animação em stop-motion se passa em um universo fantástico no qual todos os cachorros de uma cidade no Japão foram banidos para uma ilha. Mas isso não será suficiente para impedir um garoto de tentar encontrar seu parceiro de quatro patas.

Os Incríveis 2

Um dos maiores sucessos da Pixar finalmente ganhou uma sequência, agora com Helena, a Mulher-Elástica, salvando a cidade enquanto o Sr. Incrível fica em casa cuidando das crianças.

O Primeiro Homem

De Damien Chazelle, diretor de La La Land e Whiplash, O Primeiro Homem conta a história de Neil Armstrong, interpretado por Ryan Gosling, e de toda a equipe responsável por levar a primeira pessoa a pisar na Lua. Ótima dica para quem ainda está no clima de comemorar os 50 anos do lançamento da Apollo 11.

Halloween

Quarenta anos após os eventos do clássico filme de horror dirigido por John Carpenter, o assassino Michael Myers escapa de sua prisão em busca de vingança. Sequência direta da produção original, esse filme também será o início de uma trilogia que pretende dar um encerramento à história da franquia.

Vingadores: Guerra Infinita

A primeira parte do épico definitivo de super-heróis já pode ser encontrada no Telecine. Acompanhe o encerramento de uma história do Universo Marvel que está sendo contada há mais de 10 anos. Aproveite para relembrar os melhores momentos dessa década com os filmes da Cinelist Invasão Marvel.

Publieditorial patrocinado pelo Telecine.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.