PUBG terá cross-play entre Xbox One e PS4 ainda em 2019

1 min de leitura
Imagem de: PUBG terá cross-play entre Xbox One e PS4 ainda em 2019

PlayerUnknown's Battlegrounds ajudou a lançar o gênero de battle royale nos games quando chegou ao PC e depois nos consoles, com lançamentos para Xbox One e PlayStation 4. Muitos fãs pediam para os desenvolvedores do game para que fosse possível jogar com amigos em outras plataformas, algo que só foi confirmado agora, durante a Gamescom.

Os desenvolvedores de PUBG participaram do Inside Xbox especial no evento na Alemanha e revelaram que finalmente será implementado cross-play dentro do game. Como o desempenho de PC difere consideravelmente com os consoles, considerando também a preferência de jogadores por teclado e mouse, esse cross-play será possível apenas entre consoles. Isso significa que jogadores de PS4 poderão jogar contra amigos no Xbox One e vice versa.

Fonte: PUBG/Divulgação

Não foram reveladas as datas de lançamento dos servidores de teste ou quando os jogadores poderão enfrentar amigos em consoles diferentes nos servidores principais de PUBG, mas isso deve acontecer nos próximos meses (no servidores de teste, isso de acontecer nos meses de setembro e outubro)

PUBG está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

PUBG terá cross-play entre Xbox One e PS4 ainda em 2019 via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.