Mercúrio pode voltar em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

1 min de leitura
Imagem de: Mercúrio pode voltar em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Um reencontro entre os irmãos gêmeos Pietro e Wanda Maximoff pode acontecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, de acordo com rumores divulgados pelo canal Lords of The Long Box. A dupla teve sua estreia em Vingadores: A Era de Ultron, mas apenas a Feiticeira Escarlate apareceu nas sequências. O fim de Mercúrio se dá em Sokovia, no mesmo filme em que estreou, quando se sacrifica para salvar o Gavião Arqueiro, que carregava uma criança perdida.

A rápida aparição do herói se deve à guerra entre Disney, proprietária da Marvel Cinematic Universe (MCU), e a FOX, que também apostou anteriormente em uma versão da personagem na franquia X-Men, com Evan Peters correndo em câmera lenta.

A Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, está oficialmente confirmada para viajar através do multiverso ao lado de Doutor Estranho em seu próximo filme. Isso torna possível o encontro com outra versão de Pietro Maximoff em um universo diferente daquele em que o conhecemos. Portanto, não se trata de uma ressurreição da personagem morta em 2015.

Pietro Maximoff pode aparecer em um algum dos multiversos visitados por Wanda e Doutor Estranho

Dirigido por Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será o primeiro filme de terror da MCU. Considerando o gênero do longa-metragem, é provável que vejamos um lado sombrio de Wanda. Inclusive, teorias baseadas nos quadrinhos não descartam que ela seja a vilã da história. A Disney pretende ainda lançar na sequência a série WandaVision, no Disney+.  A trama aposta nos poderes de alteração da realidade da feiticeira, que cria uma ilusão onde vive com Visão.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será lançado nos cinemas em maio de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.