Stranger Things: teoria diz que Eleven pode ser a vilã da 4ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Stranger Things: teoria diz que Eleven pode ser a vilã da 4ª temporada

Um usuário do Reddit apresentou uma teoria para a próxima temporada de Stranger Things que coloca Eleven como uma possível vilã da série. Segundo o usuário, a personagem pode ser controlada pelo Devorador de Mentes, de modo semelhante ao que aconteceu com Billy.

O usuário weekmonkey666 recorda que, na cena em que ela e seus amigos enfrentam a criatura, a personagem é mordida na perna. Logo em seguida, uma larva da criatura é retirada da Eleven, parecida com a que Will cuspiu no final da primeira temporada. Na sequência, é possível ver que ela ficou com um corte na perna, semelhante com o que Billy teve após ser possuído pelo Devorador de Mentes.

A teoria explica que uma larva (ou uma parte dela) ainda está dentro do corpo da Eleven. Também existe a possibilidade de o portal não ter sido fechado, como a cena pós-créditos sugere. Caso isso realmente aconteça, o Devorador de Mentes poderia usar os poderes da Eleven para destruir tudo o que estiver na sua frente e depois matá-la.

Millie Bobby Brown em Stranger Things (Fonte: IMDb/Reprodução)
Millie Bobby Brown em Stranger Things (Fonte: IMDb/Reprodução)

Matt Duffer e Ross Duffer, criadores da série, disseram que não sabem o que vai acontecer na próxima temporada, mas já possuem algumas ideias. “No final da segunda temporada, sabíamos sobre Billy. Sabíamos que os russos iriam aparecer. Não conhecíamos o shopping e essas coisas, mas já tínhamos algumas ideias. É assim que estamos para a quarta temporada. Nós temos os grandes conflitos”, explicaram os irmãos Duffer.

Três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.