Fãs de De Volta para o Futuro pedem um quarto filme em petição online

1 min de leitura
Imagem de: Fãs de De Volta para o Futuro pedem um quarto filme em petição online

Uma petição online foi criada para a realização de um quarto filme de De Volta para o Futuro. Fãs da franquia utilizaram o site Change.org para criar o pedido intitulado de Make Back To The Future 4 Happen, ou "Faça De Volta para o Futuro 4 acontecer".

O texto de descrição do pedido explica que há mais de 30 anos desde que o último filme foi lançado e 35 desde o primeiro. A petição lembra ainda que Os Caça-Fantasmas ganhará em 2020 uma sequência direta do primeiro filme, por que não fazer o mesmo com a história de Marty McFly?

O pedido é feito diretamente para a Comcast, dona da Universal Pictures, detentora dos direitos da franquia. Apesar de a sequência não estar nos planos do estúdio, Mason Carr, fã que criou a petição, sentiu-se motivado com o depoimento do ator Christopher Lloyd, que disse topar um próximo filme.

Back to the Future

O primeiro De Volta para o Futuro foi lançado em 1985 e conta a história de Marty McFly que, sem querer, acaba se tornando um viajante no tempo utilizando um carro personalizado. No passado, Marty conhece seus pais e precisa interferir na história para que tudo ocorra bem no seu futuro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.