Shang-Chi deverá ser o 'James Bond' do Universo Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Shang-Chi deverá ser o 'James Bond' do Universo Marvel

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) com um protagonista asiático, e, de acordo com o We Got This Covered, a Marvel pretende apresentar o herói como um James Bond do estúdio.

Segundo a publicação, o objetivo é mostrar o personagem, vivido pelo ator Simu Liu, como um agente secreto que está viajando pelo mundo e derrotando grupos terroristas, como os Dez Anéis. O grupo já foi introduzido no primeiro filme do MCU, o Homem de Ferro de 2008. Além disso, o estúdio pretende trazer o vilão Mandarim em uma versão mais séria e fiel aos quadrinhos, com interpretação de Tony Leung.

Este ano, a Marvel Comics relançou a HQ de Agents of Atlas, uma super equipe asiática, que conta com a participação de Shang-Chi. Mesmo não tendo nenhuma confirmação de que o grupo será usado no filme, o Universo Marvel costuma trazer referências das páginas dos quadrinhos para as telas de cinema. Vale lembrar que o chefe do Agents of Atlas é Jimmy Woo, que já foi visto em Homem-Formiga e a Vespa como um agente do FBI, na interpretação de Randall Park.

Simu Liu (Fonte: IMDb/Reprodução)
Simu Liu (Fonte: IMDb/Reprodução)

Curiosamente, esta não é a primeira que James Bond é usado como referência no MCU. Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, comentou anteriormente que o agente 007 serviu de inspiração para seu filme.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas no dia 21 de fevereiro de 2021. As gravações vão ocorrer na Austrália e devem começar no primeiro semestre de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.