Disney planeja live-action de Bambi e sequência para Aladdin

1 min de leitura
Imagem de: Disney planeja live-action de Bambi e sequência para Aladdin

Parece que a onda de remakes em live-action está longe de acabar. Após sucessos de bilheteria como Mogli - O Menino Lobo, Dumbo e o recente O Rei Leão, a Disney planeja reapresentar outro clássico da animação em versão live-action: a história de Bambi.

De acordo com o We Got This Covered, o remake está em seus estágios iniciais de desenvolvimento e será realizado de maneira semelhante ao fotorrealismo de O Rei Leão, mas contando com atores reais em cena, como em Mogli. Na animação original de Bambi, ouvimos um caçador conhecido apenas como ‘homem', mas ele nunca é visto no filme.

Bambi terá remake live-ation. (Fonte: Walt Disney/Divulgação)

Planos para uma sequência de Aladdin

Além de Bambi, parece que a Disney está planejando outra produção para seu universo live-action. O remake de Aladdin, dirigido por Guy Richie, arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias em todo o mundo, levando o estúdio a rapidamente considerar uma sequência para a história.

Em entrevista ao Comic Book, o produtor Dan Lin afirmou que existe a possibilidade de uma continuação: “Certamente, quando fizemos o primeiro filme, queríamos apenas fazer o melhor que pudéssemos e deixar o público nos dizer se eles queriam ver mais. Eu diria que o público quer mais. Eles assistiram ao filme inúmeras vezes. Nós temos muitas cartas de fãs que contam que levaram sua família e seus amigos para ver o filme, então nós sentimos que há mais histórias para contar”.

Apostas indicam que podemos ver o retorno de Jafar depois de escapar da Caverna das Maravilhas, onde o Gênio o jogou prisioneiro da lâmpada. Lin declarou também que, por mais que a nova história tenha referências a tramas menores da animação, ela será original e diferente de tudo o que já foi feito.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.