Fãs vão se surpreender com novo Negan, diz ator de The Walking Dead

1 min de leitura
Imagem de: Fãs vão se surpreender com novo Negan, diz ator de The Walking Dead

Quem acompanha a série The Walking Dead deve ter sentido raiva com tudo que Negan fez enquanto ainda era o líder dos Salvadores e provavelmente estranhou o fato de ele ter tido uma participação relativamente fraca na nona temporada. Entretanto, Jeffrey Dean Morgan, intérprete do personagem, disse que ele surpreenderá os fãs.

"Será um ano realmente atarefado para Negan. Ele conseguirá um pouco de liberdade na comunidade [de Alexandria] e isso não quer dizer muito, exceto se lembrarmos o fato de que ele passou bastante tempo em sua cela", comentou Morgan durante um evento de prévia da próxima temporada.

"Agora que está solto, Negan é meio parte da comunidade. Entretanto, ele ainda permanece preso durante a noite e dorme em sua cela, algo que aceita sem problemas. Mas, sim, ele ganhará cada vez mais liberdade e com isso haverá mais interação com os personagens favoritos da série", continuou o ator.

"Ele surpreenderá de um jeito para o qual o público ainda não está pronto, sejam coisas boas, sejam coisas não tão boas assim, e essa é a beleza dele [referindo-se a Negan]. Você não sabe o que ele fará. É por isso que eu ainda estou aqui, na décima temporada; quão sortudo eu sou?", concluiu o ator.

Vale lembrar que o próprio personagem já surpreendeu algumas pessoas na nona temporada quando saiu no meio de uma tempestade de neve para salvar Judith Grimes após a garota tentar resgatar o cachorro de Daryl. Aliás, Angela Kang, uma das responsáveis pela produção da série, chegou a comentar que foi um momento de redenção para ele e que provavelmente os outros membros da comunidade não esperavam isso dele.

Seria Negan uma peça crucial no confronto das comunidades contra Alpha e os Sussurradores? Seja qual for o destino reservado para ele nessa temporada, devemos esperar até o dia 6 de outubro para verificar o que os próximos episódios reservam não apenas para o ex-líder dos Salvadores mas também para todos os sobreviventes em The Walking Dead.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.