Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Imagem de: Crise nas Infinitas Terras pode incluir versões da Liga da Justiça
Avatar do autor

Por Ângelo Gabriel da Silva

via nexperts

1 min de leitura

Crise nas Infinitas Terras pode incluir versões da Liga da Justiça

Mais um dia e mais rumores sobre o tão aguardado crossover Crise nas Infinitas Terras que novamente vai misturar as histórias das séries da CW que compõem o "Arrowverso". Desta vez, fontes do site We Got This Covered informam que a própria Liga da Justiça aparecerá no evento.

De acordo com o site, essas informações vêm das mesmas fontes que revelaram o retorno da atriz Viola Davis (Como Defender um Assassino, As Viúvas) para o papel de Amanda Waller no segundo filme do Esquadrão Suicida sendo dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia, Brightburn: Filho das Trevas) e o desenvolvimento de uma adaptação cinematográfica do Monstro do Pântano (Swamp Thing).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Supostamente, pelo menos três versões da Liga aparecerão visto que Crise explorará várias realidades alternativas. Uma será baseada na minissérie dos quadrinhos O Reino do Amanhã, outra da Terra-1 que já foi mencionada na quinta temporada de Flash e a terceira vindo do universo de Supergirl.

Como de costume, leve isto apenas como rumor até uma confirmação já que essas fontes não podem ser verificadas. No entanto, é possível que isso se prove verdade se levarmos em consideração a participação surpreendente de personagens como um Bruce Wayne interpretado por Kevin Conroy (Batman: The Animated Series e Arkham), o Superman de Brandon Routh (Superman: O Retorno) e o Robin de Burt Ward (seriado Batman de 1966).

O evento começará em Supergirl no dia 8 de dezembro de 2019 e continuará em episódios de BatwomanFlashArrow Lendas do Amanhã.

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias

Cultura Geek Cinema Cinema e Seriados

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Crise nas Infinitas Terras pode incluir versões da Liga da Justiça