Crise nas Infinitas Terras pode incluir versões da Liga da Justiça

1 min de leitura
Imagem de: Crise nas Infinitas Terras pode incluir versões da Liga da Justiça

Mais um dia e mais rumores sobre o tão aguardado crossover Crise nas Infinitas Terras que novamente vai misturar as histórias das séries da CW que compõem o "Arrowverso". Desta vez, fontes do site We Got This Covered informam que a própria Liga da Justiça aparecerá no evento.

De acordo com o site, essas informações vêm das mesmas fontes que revelaram o retorno da atriz Viola Davis (Como Defender um Assassino, As Viúvas) para o papel de Amanda Waller no segundo filme do Esquadrão Suicida sendo dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia, Brightburn: Filho das Trevas) e o desenvolvimento de uma adaptação cinematográfica do Monstro do Pântano (Swamp Thing).

Supostamente, pelo menos três versões da Liga aparecerão visto que Crise explorará várias realidades alternativas. Uma será baseada na minissérie dos quadrinhos O Reino do Amanhã, outra da Terra-1 que já foi mencionada na quinta temporada de Flash e a terceira vindo do universo de Supergirl.

Como de costume, leve isto apenas como rumor até uma confirmação já que essas fontes não podem ser verificadas. No entanto, é possível que isso se prove verdade se levarmos em consideração a participação surpreendente de personagens como um Bruce Wayne interpretado por Kevin Conroy (Batman: The Animated Series e Arkham), o Superman de Brandon Routh (Superman: O Retorno) e o Robin de Burt Ward (seriado Batman de 1966).

O evento começará em Supergirl no dia 8 de dezembro de 2019 e continuará em episódios de BatwomanFlashArrow Lendas do Amanhã.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.