The Good Place: criador comenta final da série e sobre TV e streaming

1 min de leitura
Imagem de: The Good Place: criador comenta final da série e sobre TV e streaming

A quarta e última temporada de The Good Place está chegando e o elenco se reuniu com o criador, Mike Schur, para se despedir da série em um painel do evento da Associação de Críticos de Televisão. Schur comentou sobre como a ideia inicial que ele tinha para o seriado se alterou com o desenvolvimento.

“Eu propus esta série como uma forma de investigar o que significa ser uma boa pessoa e descobri ao longo do caminho que esta é uma questão ainda mais complicada do que achei que seria,” revelou Schur. “Este objetivo mudou um pouco porque descobrimos é que o importante não é ser bom, o que importa é que você está tentando. Se você estiver tentanto, está no caminho certo.”

Schur também falou sobre como os formatos de série de TV e streaming estão cada vez mais parecidos. “As linhas entre o que uma emissora faz e o que seriados de streaming fazem estão se misturando, existem muitas séries multicâmera na Netflix,” disse ele e, ainda, falou que não existe plataforma melhor ou pior para se trabalhar.

The Good Place

The Good Place é transmitida pelo canal NBC nos Estados Unidos e pela Netflix no Brasil. Ela é estrelada por Kristen Bell como Eleanor; William Jackson Harper como Chidi; Jameela Jamil como Tahani; Manny Jacinto como Jason; Ted Danson como Michael e D'Arcy Carden como Janet. A quarta temporada tem previsão de lançamento para o dia 26 de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.