Showrunners de Game of Thrones fecham contrato com a Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Showrunners de Game of Thrones fecham contrato com a Netflix

Parece que depois de tantos anos trabalhando em um mesmo show os showrunners de Game of Thrones colhem bons frutos. David Benioff e D.B Weiss fecharam um contrato milionário de vários anos para escrever, produzir e dirigir novas séries de TV e filmes exclusivamente para a Netflix.

De acordo com a Variety, o acordo é resultado de uma batalha entre várias empresas do ramo, incluindo a Amazon, Disney e a Apple, para conseguir exclusividade com os produtores. Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, contou que está muitos feliz em receber os principais contadores de história da atualidade, “eles são uma força criativa e encantam o público em todo o mundo com seu gênero épico. Mal podemos esperar para ver o que a imaginação deles trará para o nosso público”, comentou em um comunicado.

David Benioff e D.B. WeissDavid Benioff e D.B. Weiss fecham contrato com a Netflix

Os produtores agradeceram o tempo que tiveram na HBO e revelaram que se identificaram muito com o pessoal da empresa de streaming. “A Netflix criou algo surpreendente e sem precedentes, estamos honrados por nos convidarem a fazer parte disso”.

Já faz algum tempo que a Netflix começou a fechar acordos com grandes nomes da indústria. Dentre as primeiras conquistas, está a formidável Shonda Rhimes e Jenji Kohan, posteriormente Ryan Murphy, Kenya Barris e Brad Falchuk também foram adicionados à lista.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.