Macaulay Culkin imagina como seria Esqueceram de Mim nos tempos atuais

1 min de leitura
Imagem de: Macaulay Culkin imagina como seria Esqueceram de Mim nos tempos atuais

Nesta última quarta-feira (7), Bob Iger, CEO da Disney, anunciou que o clássico Esqueceram de Mim - que originalmente era uma propriedade da Fox - vai ganhar uma nova versão para o serviço de streaming da companhia, o Disney+, assim como as franquias Uma Noite no Museu e Doze é Demais. Embora, muitos fãs da franquia tenha ficados alvoroçados com o anúncio, parece que uma galera não gostou muito da novidade.

Como era de se esperar, várias pessoas demonstraram certo receio no Twitter sobre a Disney querer mexer no que já é “perfeito”. Há quem diga que a premissa do filme não funcionaria nos dias atuais. Já que, na franquia original, as linhas telefônicas param de funcionar, impedindo o protagonista de se comunicar com sua família. O que não aconteceria no mundo moderno, com a internet e aplicativos de mensagens, o garoto teria diversas opções para se comunicar com seus pais.

Macaulay Culkin imagina Esqueceram de Mim nos tempos modernos

Aproveitando a notícia, o ator Macaulay Culkin, que deu a vida ao protagonista dos dois primeiros filmes da franquia poitou uma imagem nos mostrando como seria a versão atualizada do filme. "Uma versão atualizada de Esqueceram de Mim seria assim hoje em dia", disse ele na legenda do post.

Realmente, não tinha como ser diferente, não é mesmo? Na foto, o ator aparece largado no sofá, com o notebook no colo, com certeza maratonando alguma série, um prato de comida na mão e várias outras refeições jogadas ao lado.

Em Esqueceram de Mim, o pequeno Kevin McCallister (Macaulay Culkin), de oito anos, apronta na noite anterior de uma viagem da família a Paris, e sua mãe o faz dormir no sótão para castigá-lo. A família acaba viajando e esquecendo o garoto, que aproveita que está sozinho em casa para aprontar ainda mais, até perceber que dois vigaristas planejam roubar a sua residência. Sozinho, o garoto então monta todo um plano para proteger a sua casa dos ladrões.

O remake de Esqueceram de Mim ainda não tem previsão de estreia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.