The Boys: tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada da série

1 min de leitura
Imagem de: The Boys: tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada da série

Lançada no fim de julho no Amazon Prime, The Boys veio com a proposta de subverter o gênero de super-herói. Baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, a série acompanha um grupo de super-heróis chamados The Seven (Os Sete), no qual cada um dos integrantes é uma versão falha e "politicamente incorreta" dos personagens clássicos da DC.

As apostas do Amazon para a série foram tão altas que, antes mesmo de estrear, a produção foi renovada. A segunda temporada, já em processo de filmagens no Canadá promete se aprofundar ainda mais no material original, dando aos fãs a chance de entenderem melhor o grupo de heróis disfuncionais.

A maior parte do elenco principal retornará para a nova temporada, até mesmo alguns dos personagens que morreram aparecerão novamente por meio de flashbacks. Entre as novidades, Aya Cash (O Lobo de Wall Street) foi confirmada como a personagem neonazista Stormfront.

De acordo com Eric Kripke, showrunner da série, o personagem Stan Edgar, chefe da Vought International, interpretado por Giancarlo Esposito (Breaking Bad) e que fez uma rápida aparição no fim da primeira temporada, ganhará mais destaque no segundo ano do seriado.

Giancarlo Esposito (Fonte: Netflix/Divulgação)

"Na segunda temporada, seu personagem ganha bastante importância", disse Kripke em entrevista para Entertainment Weekly. "Eu tive de chamá-lo e dizer: 'Então... Lembra-se daquela ponta que você fez para mim como um favor na primeira temporada? Agora eu preciso de você para mais uns cinco episódios'. Graças a Deus ele está disponível e entusiasmado".

O showrunner também comentou que quer expandir o Universo Cinematográfico da Vouth nessa temporada  em The Boys, os personagens aparecem em filmes sobre eles mesmos. Além disso, o produtor-executivo Seth Rogen interpretará uma espécie de "Agente Coulson" do grupo.

"No segundo ano, faremos um filme dentro da série, chamado Dawn of the Seven, e pensamos em como seria ótimo se Seth fosse um dos protagonistas, como se fosse o Agente Coulson do grupo. Se sua agenda permitir, faremos isso", explicou Kripke.

The Boys é estrelada por Karl Urban, Karen Fukuhara, Laz Alonso, Tomer Capon, Jack Quaid, Dominique McElligott e Simon Pegg e a primeira temporada está disponível no Amazon Prime.

***

Gostou do conteúdo? Estamos preparando novidades para torná-lo ainda melhor. Saiba mais aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.