Spider-Gwen: filme live-action pode estar em fase inicial de produção

1 min de leitura
Imagem de: Spider-Gwen: filme live-action pode estar em fase inicial de produção

Seguindo o sucesso de filmes como Venom e Homem-Aranha no Aranhaverso, a Sony claramente continuará a desenvolver seus filmes baseados em personagens recorrentes das histórias do herói e, segundo fontes do site We Got This Covered, é possível que a versão heróica de Gwen Stacy possa estar se preparando para chegar aos cinemas também.

Nos quadrinhos, uma versão alternativa da personagem acaba se tornando uma super-heroína chamada Spider-Gwen que, como o nome sugere, possui os mesmos poderes do famoso amigo da vizinhança.

Há alguns meses, foi reportado que a versão de Gwen que apareceu ano passado no filme animado "Homem-Aranha no Aranhaverso" receberá sua própria longa-metragem, também animada, onde ela aparecerá ao lado de outras heroínas aracnídeas das HQs.

Este rumor, no entanto, se refere a um projeto separado que supostamente está em fases iniciais de produção e busca trazer a personagem à vida através de um filme com atores reais. Detalhes adicionais, é claro, são desconhecidos no momento.

Mesmo que essas fontes estejam corretas, pode acontecer do projeto acabar não seguindo em frente, como já aconteceu no passado com outras ideias da Sony para o seu universo cinematográfico de personagens da Marvel. No momento, é recomendável que isso tudo seja levado simplesmente como um rumor, visto que a vericidade dessa informação também não pode ser confirmada e é improvável que a Sony se pronuncie sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.