Os Cavaleiros do Zodíaco: série original pode entrar na Netflix em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Os Cavaleiros do Zodíaco: série original pode entrar na Netflix em agosto
Imagem: Jovem Nerd

Temos uma boa notícia para os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco: segundo rumores que circulam na internet, os episódios das temporadas originais de 1986, escritos e ilustrados por Masami Kurumada, devem entrar no catálogo da Netflix ainda neste mês de agosto.

A expectativa do público é que no próximo dia 19, todos os 114 episódios do desenho japonês fiquem disponíveis na plataforma, que atualmente já conta com outras produções da série, Sant Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco e Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas: A Saga de Hades.

A informação foi divulgada no blog Filmes Netflix, juntamente com diversas outras produções; porém, a notícia não foi confirmada pela Netflix, e a série não apareceu lista de lançamentos do mês da plataforma.

Cavaleiros do Zodíaco originalSérie japonesa de mangá famosa nos anos 80 deve integrar catálogo do Netflix ainda em agosto

O desenho marcou a entrada dos animes no país através da exibição na Rede Manchete entre os anos de 1994 e 1997, se tornando uma referência para todas as crianças e adultos no início dos anos 90, marcando entre 4 e 5 pontos no Ibope. Quando foram lançados os novos episódios com o final da 'Saga do Santuário', a emissora marcou 15 pontos de audiência em horário nobre.

A versão da Netflix para Cavaleiros do Zodíaco

Sucesso no Brasil, América Latina e Europa, a história ganhou recentemente uma versão feita pela Netflix. Entretanto, os fãs antigos do seriado ressaltaram diversos problemas no desenrolar dos episódios. Uma das principais críticas dos fanáticos foi a animação, que foi trabalhada de maneira simples, como se fosse uma produção antiga.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.