Amazon desenvolve série de O Enigma do Horizonte

1 min de leitura
Imagem de: Amazon desenvolve série de O Enigma do Horizonte

O Amazon Prime Video anunciou que está produzindo, em parceria com a Paramount Television, uma série baseada no filme de ficção científica O Enigma do Horizonte, de 1997.

De acordo com informações do site Variety, Adam Wingard será o produtor e diretor de Event Horizon. Recentemente, Adam dirigiu o aguardado Godzilla vs Kong, que chegará aos cinemas em 2020, além de outros filmes de mistério, como o reboot de A Bruxa de Blair, O Hóspede, Você é o Próximo e a versão em live-action do anime Death Note.

(Fonte: Paramount Pictures/Reprodução)

O filme Event Horizon

O título original americano, Event Horizon, fazia uma referência a uma nave espacial que desapareceu durante um teste de controle de gravidade, que era capaz de criar um buraco negro e permitia que a nave viajasse longas distâncias por pontos longínquos da galáxia.

(Img: Paramout Pictures / Reprodução)
(Fonte: Paramount Pictures/Reprodução)

A partir daí, um grupo de resgate é enviado atrás da nave, juntamente com o inventor do controlador de gravidade, após ela reaparecer em um ponto distante do universo. E, assim, eles descobrem que a nave viajou para uma dimensão infernal, fora do universo conhecido por nós, e voltou infectada por algo que a permitia sentir as pessoas e seus sentimentos, levando a várias mortes durante o filme.

O longa O Enigma do Horizonte teve Laurence Fishburne, como o capitão da nave de resgate, e Sam Neil, como o inventor do controlador de gravidade. Até agora, entretanto, a Amazon ainda não divulgou nada sobre possíveis escolhas para o elenco da adaptação em formato de série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.