Chaves online: agora você pode assistir ao programa pelo Amazon Prime Video

1 min de leitura
Imagem de: Chaves online: agora você pode assistir ao programa pelo Amazon Prime Video

Isso, isso, isso! Chaves, seriado mexicano de grande sucesso no Brasil, está disponível na Amazon Prime Video. O site lançou em seu catálogo todas as temporadas dos personagens da vila.

Exibido na televisão brasileira há mais de 30 anos, Chaves possui sete temporadas e 298 episódios. Com a novidade, é possível assistir aos seus episódios favoritos onde e quando quiser, basta ter uma conta na plataforma.

Para fazer a assinatura do Prime Video é simples. Você deve acessar o site da Amazon clicando aqui e realizar um cadastro prévio. Você terá um período gratuito para testar a plataforma e depois paga somente a mensalidade do plano escolhido, que é de R$ 7,90/mês nos primeiros seis meses. Após este período o valor sobre para R$ 14,90/mês. O seriado, que anteriormente podia ser assistido na Netflix, está a disposição dos fãs pelo Amazon Prime Video na versão dublada da Televisa.

Chaves chega ao Prime VideoChaves chega ao Amazon Prime Video no Brasil.

Ao ar nas madrugadas no canal SBT, a turma da vila mostrou que ainda é forte na programação e consolidou vice-liderança na Grande São Paulo. O seriado alcançou a média de 2,7 pontos no Ibope, share de 17,1% e pico de 3,2 pontos das 03h59 às 06h, ficando na frente da emissora Record.

Na sua história, Chaves também levou para a casa quatro prêmios, sendo Melhor Programa Humorístico, Conjunto da Obra, Melhor Programa de Entretenimento em Televisão e Melhor Conteúdo de Televisão.

Documentário do Seu Madruga no YouTube

Outra boa notícia para os fãs de Chaves, é que será lançado no YouTube um documentário com a história do Seu Madruga, um dos personagens mais ovacionados pelo público. Chamado 'Con Permisito dijo Monchito', em tradução 'Com licencinha, Seu Madruguinha', a produção promete trazer os bastidores do seriado, vídeos inéditos e lugares onde o ator viveu. O lançamento deve acontecer em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.