Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Imagem de: Take-Two: quase 60% da receita do trimestre veio de DLCs e microtransações
Avatar do autor

Por Júlia Mazuco (Via N-Experts)

1 min de leitura

Take-Two: quase 60% da receita do trimestre veio de DLCs e microtransações

A Take-Two esteve em um dos seus trimestres mais fortes graças ao ganho referentes a DLCs e microtransação in-game, segundo revelado em alguns dos dados que mostram esse ganho gigantesco da empresa.

Encerrado em 30 de julho, o trimestre do ano fiscal de 2020 gerou uma receita muito grande para a Take-Two (empresa responsável pela Rockstar e 2K Games), estimada de US$ 540,5 milhões (quase R$ 1,8 bilhões) , tendo um crescimento de 39% em relação ao mesmo período do ano passado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Grande parte dos ganhos (cerca de 58%) vem de vendas de DLCs em seus maiores jogos: NBA 2K19 e GTA Online, bem como as transações com compras in-game. Os gastos dentro do título cresceram cerca de 31% em comparação com o primeiro trimestre de 2015.

Os jogos da Take-Two ainda continuam vendendo muito bem por si só. Como exemplo, temos GTA V, que já vendeu 110 milhões de unidades. Já Red Dead Redemption 2, o último grande título da empresa, vendeu outro milhão no trimestre, elevando seu total para 25 milhões.

Para o título de game de esporte mais lucrativo de da Take-Two, temos o NBA 2k19. E, responsável pela crescente de vendas, Borderlands 2 também não fica muito atrás, tendo vendido 5 milhões de cópias no trimestre.

E para você, qual seu jogo favorito entre os jogos da Take-Two?

Take-Two: quase 60% da receita do trimestre veio de DLCs e microtransações via Voxel

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias

Cultura Geek Video Game e Jogos Jogos Mercado

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Take-Two: quase 60% da receita do trimestre veio de DLCs e microtransações