Universo Marvel: Kevin Feige revela seu momento favorito da franquia

1 min de leitura
Imagem de: Universo Marvel: Kevin Feige revela seu momento favorito da franquia

Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) já acumula mais de 20 megaproduções e bilheterias estratosféricas no mundo do cinema. Com tanta coisa já produzida nesses quase 20 anos (que começaram com X-Men, em 2000), muitas pessoas compartilham suas cenas e falas favoritas; desta vez, Kevin Feige — presidente da Marvel Studios — revelou o seu momento mais querido desde o início das sagas.

O relato foi feito durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs, dirigida pela Comic Book, no dia 3 de agosto:

"Estamos entrando em um momento, que eu já comentei antes, ser o mais feliz e orgulhoso de minha carreira com a Marvel Studios", começa Feige. Sobre seu momento favorito, ele prossegue: "É quando Steve [Rogers] está enfrentando todo o exército de Thanos [em Vingadores: Ultimato] e parece que tudo está perdido; mas ele está pronto para fazer isso mesmo com o escudo quebrado em seu braço ferido. Ele dá um passo à frente e, de repente, escuta algo em seu ouvido e por cima do ombro..."

Ele continua: "Essa sequência da chegada deles foi filmada várias vezes, de várias maneiras, utilizando a maior parte das filmagens a cada vez. Foi extremamente emocionante ter todo mundo presente lá no mesmo dia".

(Fonte: Inverse/Reprodução)
(Fonte: We Got This Covered/Reprodução)
(Fonte: We Got This Covered/Reprodução)

Não é de se surpreender que Feige tenha escolhido uma cena justamente do filme que superou Avatar em bilheteria, se tornando a maior de todos os tempos. Foi, certamente, um momento bastante emocionante na história da Marvel Studios, em um longa-metragem que mexeu com muitas pessoas ao redor do mundo.

Por enquanto, Vingadores: Ultimato está indisponível para streaming no Brasil, mas felizmente chegará ao país em mídias físicas (DVD e Blu-ray) no dia 14 de agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.