Thor 4 é confirmado com Taika Waititi, diretor de Ragnarok

1 min de leitura
Imagem de: Thor 4 é confirmado com Taika Waititi, diretor de Ragnarok

Muita gente já esperava que Thor voltasse às telonas após os eventos de Vingadores: Ultimato, fosse em mais uma aventura solo ou em Guardiões da Galáxia 3 — ou em ambos. Mas como a ideia era fazer uma sequência nos moldes de Ragnarok, os fãs estavam perdendo as esperanças de Thor 4, pois o diretor Taika Waititi está atrelado à adaptação de Akira para as telonas há algum tempo.

Agora, tudo mudou, segundo o The Hollywood Reporter. Kevin Feige parece ter sido convincente o suficiente para reunir novamente Waititi e Chris Hemsworth no quarto filme do Deus do Trovão pelo Marvel Studios. Segundo fontes de bastidores, a Warner teria dito que Akira passa a ficar parado por tempo indeterminado.

taikaFonte: UPI/Reprodução

O projeto estava agendado para o dia 21 de maio de 2021 e Waititi já vinha testando atores em todo o mundo, enquanto os últimos detalhes do roteiro, que demorou bastante até chegar à visão do diretor, estariam sendo concluídos. Como a Warner faz questão de mantê-lo na trama criada por Katsuhiro Otomo, então é bem possível que a companhia espere até seu retorno.

O Marvel Studios deve fazer alguns anúncios considerados “bombásticos” no final de semana, durante seu painel na International Comic-Con: San Diego — e como Waititi precisa realizar o novo filme de Odinson o quanto antes, pode ser que Thor 4 já esteja muito mais perto do que imaginávamos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.