Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Imagem de: De Stranger Things para a Marvel: 'Eleven' deve estar em Os Eternos
Avatar do autor

Por Claudio Yuge

@clangcomix

1 min de leitura

De Stranger Things para a Marvel: 'Eleven' deve estar em Os Eternos

[ATUALIZADO] Depois de ficar sabendo desse burburinho a seu respeito, Millie Bobby Brown abordou o assunto durante uma rodada de perguntas e respostas ao vivo no Instagram. Eis o que ela disse:

"Todo mundo acha que eu vou estar em um filme da Marvel. Não que eu saiba. Minha família e eu não temos ideia. Então, eu só quero que todos saibam ... que não sou eu (escolhida para Os Eternos) neste momento."

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Bem, nenhuma das outras estrelas atreladas ao projeto falou sobre o assunto e no final das contas não dá para ter 100% de certeza até a confirmação oficial. Seguimos acompanhando.

[MATÉRIA ORIGINAL] O Marvel Studios deve fazer ainda neste segundo semestre dois grandes anúncios sobre os próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, em inglês). Um está marcado para o evento da Disney, o D23 Expo, que acontece entre os dias 23 e 25 de agosto; e outro, na próxima semana, durante a San Diego Comic-Con International. Para este, o CEO Kevin Feige estaria preparando a apresentação do elenco estelar do longa Os Eternos, com participação de Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things.

A história que narra os primórdios do universo Marvel, na briga entre os Eternos e os Deviantes, promete estabelecer elementos que vão servir de pilares para os anos que virão. Para quem não conhece a trama, ela se passa na Terra milhares de anos atrás e podem explicar a existência dos Inumanos, dos Kree e dos mutantes por aqui — Thanos, por exemplo, é descendente híbrido das de Eternos e Deviantes.

Como dá para notar, o tom é épico e por isso o Marvel Studios está caprichando na escalação dos atores. Até agora há fortes indícios da escalação de Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Salma Hayek e Millie Bobby Brown  — que cairia como uma luva em uma versão feminina do personagem Sprite/Piper. Corre por fora também a possibilidade de Keanu Reeves estar nesse grupo.

marvelPiper/Sprite, que deve ser reinterpretado para ajustar a atriz Millie Bobby Brown. Fonte: Marvel Comics/Reprodução

De acordo com a Variety, o mistério sobre essa produção pode acabar no sábado da próxima semana, quando o estúdio da Casa das Ideias participa de evento na Comic-Con. O jeito é aguardar e cruzar os dedos, torcendo para que essa galera toda de peso seja mesmo confirmada.

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias

Cultura Geek Cinema Netflix Marvel

Comentários

Conteúdo disponível somente online
De Stranger Things para a Marvel: 'Eleven' deve estar em Os Eternos