De Stranger Things para a Marvel: 'Eleven' deve estar em Os Eternos

1 min de leitura
Imagem de: De Stranger Things para a Marvel: 'Eleven' deve estar em Os Eternos

[ATUALIZADO] Depois de ficar sabendo desse burburinho a seu respeito, Millie Bobby Brown abordou o assunto durante uma rodada de perguntas e respostas ao vivo no Instagram. Eis o que ela disse:

"Todo mundo acha que eu vou estar em um filme da Marvel. Não que eu saiba. Minha família e eu não temos ideia. Então, eu só quero que todos saibam ... que não sou eu (escolhida para Os Eternos) neste momento."

Bem, nenhuma das outras estrelas atreladas ao projeto falou sobre o assunto e no final das contas não dá para ter 100% de certeza até a confirmação oficial. Seguimos acompanhando.

[MATÉRIA ORIGINAL] O Marvel Studios deve fazer ainda neste segundo semestre dois grandes anúncios sobre os próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, em inglês). Um está marcado para o evento da Disney, o D23 Expo, que acontece entre os dias 23 e 25 de agosto; e outro, na próxima semana, durante a San Diego Comic-Con International. Para este, o CEO Kevin Feige estaria preparando a apresentação do elenco estelar do longa Os Eternos, com participação de Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things.

A história que narra os primórdios do universo Marvel, na briga entre os Eternos e os Deviantes, promete estabelecer elementos que vão servir de pilares para os anos que virão. Para quem não conhece a trama, ela se passa na Terra milhares de anos atrás e podem explicar a existência dos Inumanos, dos Kree e dos mutantes por aqui — Thanos, por exemplo, é descendente híbrido das de Eternos e Deviantes.

Como dá para notar, o tom é épico e por isso o Marvel Studios está caprichando na escalação dos atores. Até agora há fortes indícios da escalação de Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Salma Hayek e Millie Bobby Brown  — que cairia como uma luva em uma versão feminina do personagem Sprite/Piper. Corre por fora também a possibilidade de Keanu Reeves estar nesse grupo.

marvelPiper/Sprite, que deve ser reinterpretado para ajustar a atriz Millie Bobby Brown. Fonte: Marvel Comics/Reprodução

De acordo com a Variety, o mistério sobre essa produção pode acabar no sábado da próxima semana, quando o estúdio da Casa das Ideias participa de evento na Comic-Con. O jeito é aguardar e cruzar os dedos, torcendo para que essa galera toda de peso seja mesmo confirmada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.