Pokémon GO: Armored Mewtwo, do novo filme, chegará em Pokémon GO em breve

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: Armored Mewtwo, do novo filme, chegará em Pokémon GO em breve

A conta oficial de Pokémon GO anunciou há poucos instantes algo muito legal para os fãs do game: a criatura Armored Mewtwo (no Brasil ficou como Mewtwo de Armadura) chegará para Pokémon GO em todo o mundo, trazendo um estilo visual muito bacana.

Armored Mewtwo, do filme "Pokémon: Mewtwo Strikes Back", virá em Pokémon GO

Se você está confuso com essa versão de Mewtwo, sem problemas: nós explicamos. Essa edição diferente não é uma Mega Evolução, mas sim um design novo que o filme "Pokémon: Mewtwo Strikes Back Evolution", que está programado para chegar aos cinemas do Japão no dia 12 de julho de 2019. Confira:

O longa-metragem ainda não tem data para chegar ao Brasil, mas já ganhou diversos trailers e detalhes. Apesar de ser um filme novo, ele será inspirado no primeiro filme lançado da obra nas telonas, mas com algumas mudanças (incluindo a adição de Mewtwo de Armadura).

Armored Mewtwo será uma criatura de evento e, portanto, tempo limitado. O monstrengo aparecerá em reides de cinco estrelas às 10h do horário de Brasília no dia 10 de julho e desaparecerá às 10h do horário de Brasília do dia dia 31 de julho.

Pokémon GO está disponível para Android e iOS.

Pokémon GO: Armored Mewtwo, do novo filme, chegará em Pokémon GO em breve via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.