'Love, Death and Robots' tem 2ª temporada confirmada pela Netflix

1 min de leitura
Imagem de: 'Love, Death and Robots' tem 2ª temporada confirmada pela Netflix

A Netflix confirmou que a série "Love, Death and Robots" ganhará uma segunda temporada. O anúncio da continuação da antologia de curtas-metragens foi feito na conta do Twitter See What's Next, que divulga as novidades de conteúdo do serviço de streaming.

Além de ter mais uma leva de episódios anunciada, a produção ganhou um novo talento para seu time: a animadora Jennifer Yuh Nelson participará da série como diretora e supervisora durante a nova temporada.

Yuh Nelson é conhecida no mundo da animação por fazer trabalhos icônicos da DreamWorks, como participar da criação do primeiro filme da série "Madagascar", lançado em 2005. A profissional também dirigiu dois longas animados da franquia "Kung Fu Panda", além do live-action "Mentes Sombrias", adaptação de um livro homônimo, que chegou às telonas no ano passado.

"Love, Death and Robots" é publicada exclusivamente na Netflix e produzida pela Blur Studio, companhia de Tim Miller, cineasta conhecido por dirigir o filme "Deadpool", de 2016. A equipe por trás da primeira temporada da série também inclui David Fincher, Jennifer Miller e Josh Donen.

Love, Death & Robots

Lançada em março com 18 episódios de curta duração, a antologia traz animações que misturam gêneros como ficção científica, terror, fantasia e comédia, com indicação para maiores de idade devido a cenas de violência e sexo. A Netflix ainda não confirmou quantos capítulos a segunda parte do programa terá nem divulgou uma data de lançamento.

Enquanto as novidades não chegam, os amantes de dramas tecnológicos podem aproveitar a mais nova temporada de "Black Mirror", que chegou recentemente ao serviço de streaming. Outra dica é procurar os contos escritos por Alastair Reynolds, que inspiraram alguns dos episódios da primeira temporada de "Love, Death and Robots", como "Além da Fenda de Áquila" e "Zima Blue".

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.