Confira os trailers mais empolgantes da semana (10/06/2019)

1 min de leitura
Imagem de: Confira os trailers mais empolgantes da semana (10/06/2019)

Chegou a segunda-feira e para amenizar o peso desse dia da semana que não agrada a ninguém, vamos soltar a seleção semanal de trailers de filmesséries que são aguardados por muitos de nós!

Nesta semana, os destaques vão para o primeiro trailer completo de “Scary Stories to Tell in the Dark”, o próximo filme de terror com produção de Guillermo Del Toro; a ficção científica “Ad Astra”, com Brad Pitt; e a primeira série original da Apple “For All Mankind”.

1. Scary Stories to Tell in the Dark

“Scary Stories to Tell in the Dark” é a próxima produção de Guillermo Del Toro que vai trazer para as telonas uma série de livros de terror para crianças que tem como tema principal o folclore ou lendas urbanas. A estreia está prevista para 9 de agosto de 2019 nos Estados Unidos.

2. Ad Astra

“Ad Astra” traz Brad Pitt no papel de um astronauta que precisa viajar até as bordas do Sistema Solar para encontrar seu pai e desvendar um mistério que pode botar a humanidade em risco. A estreia está marcada para 20 de setembro de 2019 nos Estados Unidos.

3. For All Mankind

“For All Mankind” vai ser a primeira série produzida exclusivamente pela Apple para seu serviço de streaming Apple TV+. A produção vai dramatizar o que teria acontecido se a Corrida Espacial nunca tivesse terminado após a URSS ter obtido sucesso no primeiro pouso tripulado da Lua. A estreia está prevista para o último trimestre de 2019.

4. Democracia em Vertigem

A Netflix tem lançado cada vez mais produções brasileiras e tem tido bastante sucesso com documentários. “Democracia em Vertigem”, dirigido por Petra Costa, vai contar a história da crise política recente no Brasil e fatos que giram em torno do impeachment da então presidenta Dilma Rousseff.

5. 3 From Hell

“3 From Hell” é o mais recente trabalho do músico e cineasta Rob Zombie. Ele é uma sequência de suas outras obras “A Casa dos 1000 Corpos” e “Os Renegados do Diabo”. O filme deve ser lançado até o final de 2019, mas ainda não tem data espeífica.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.