Carros da Tesla ganharão versão do game Cuphead

1 min de leitura
Imagem de: Carros da Tesla ganharão versão do game Cuphead

Após chegar ao Xbox One, PC e Nintendo SwitchCuphead acaba de ter uma versão um tanto inusitada confirmada pelo StudioMDHR. Em parceria com a Tesla, a desenvolvedora está trabalhando para trazer o jogo de plataforma aos carros da fabricante e já conseguiu fazê-lo rodar no Model 3, Model S e Model X.

Cuphead

“Temos Cuphead funcionando. É um game legal. É insanamente difícil. É sadisticamente difícil”, afirmou Elon Musk, CEO da Tesla, em uma entrevista ao podcast Ride the Lightning. Segundo os desenvolvedora, somente a primeira ilha de Cuphead deve estar disponível na versão para automóveis, devido aos limites de memória oferecidos.

Experiência excitante

“Ter a chance de trabalhar com uma companhia tão inovadora é realmente excitante”, afirmou Maja Moldenhauder, do StudioMDHR, à GameSpot. “Esperamos que Cuphead possa adicionar alguma diversão clássica a veículos que pensam tão adiante”. Assim como acontece com os jogos de Atari já disponíveis para a linha tesla, só será possível jogar o game quando os carros da empresa estiverem estacionados.

Cuphead

Até o momento não há uma data específica para a chega de Cuphead, mas isso deve acontecer em algum momento entre julho e setembro deste ano. O que possibilita a conversão é o fato de o jogo ter sido desenvolvido na Unity, engine de criação que está sendo adaptada aos poucos para a linha Tesla.

Cuphead vai ganhar uma versão para os carros da Tesla via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.