Confirmado: Robert Pattinson será mesmo o novo Batman

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: Robert Pattinson será mesmo o novo Batman

Robert Pattinson vem sendo cogitado a viver o Batman no próximo filme do personagem, “The Batman”, de Matt Reeves, já há algum tempo. A Warner Bros. só não tinha batido o martelo porque ainda tinha dúvidas entre ele e Nicholas Hoult (o Fera dos últimos filmes dos X-Men). Depois de testes que aconteceram nesta semana, a estrela da franquia “Crepúsculo” finalmente foi confirmada.

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. deve fazer o anúncio oficial a qualquer momento e a trama deve mesmo seguir os primeiros anos de Bruce Wayne como o Homem-Morcego. Entre as influências para essa história estão a fase “Ano 1”, de Frank Miller e David Mazzuchelli, e a faceta detetive do herói.

Enquanto isso, Vanessa Hudgens vem fazendo barulho em suas redes sociais para viver a Mulher-Gato — vários fãs são favoráveis a isso e há artes em que ela aparece como a anti-heroína. Certo mesmo, só o diretor, Reeves, e Pattinson. Ainda não há previsão de início das produções e a data de lançamento do longa está marcada para 25 de junho de 2021 — isso se nada atrasar.

Já falamos sobre essa escolha em “6 razões para acreditar em Robert Pattinson (e 4 para não)”. E aí, o que você acha?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.