Agenda Netflix: Lucifer e mais 13 filmes e séries que estreiam essa semana

2 min de leitura
Imagem de: Agenda Netflix: Lucifer e mais 13 filmes e séries que estreiam essa semana

Se toda semana a Netflix retira alguns títulos do seu catálogo, ela também recebe novas séries e filmes quase todo dia. É por isso que semanalmente separamos a lista completa do que entra no serviço de streaming nos próximos dias, para que você não precise perder tempo na hora de procurar as novidades.

Não tem como evitar: a 4ª temporada de Lucifer é a grande novidade da semana. Agora uma original Netflix, a série fenômeno retorna com 10 episódios inéditos e exclusivos do streaming na próxima quarta-feira (08).

Mas também tem série nova! A comédia Disque Amiga para Matar (ou Dead to Me) mistura luto, suspense e um humor macabro. Também para fazer rir, chega a animação adulta Tuca & Bertie (dos mesmos criadores de BoJack Horseman).

[img size='630' alt='']/uploads/editor_pictures/000/073/612/content_pic.jpg[/img]Lucifer é a grande estreia da semana na Netflix

Por fim, o filme Nosso Último Verão traz astros teen K.J. Apa (Riverdale), Maia Mitchell (Good Trouble), Jacob Latimore (The Chi) e Tyler Posey (Teen Wolf), em uma história sobre amadurecimento e despedidas.

Confira abaixo os destaques, as datas e a lista completa dos recém-chegados entre os dias 02 e 08 de maio. Na semana que vem, tem mais Agenda Netflix!

Lucifer: 4ª temporada

https://www.youtube.com/embed/IGKShjoRV3Q

Na sinopse divulgada pela plataforma de streaming: "Ainda abalado por Chloe ter visto sua forma demoníaca, Lucifer precisa encarar um novo desafio: Eva, a primeira pecadora, está de volta! Pode ser que ela queira vingança por ter sido expulsa do paraíso… Ou será que ela tem outros planos em mente?".

Disque Amiga para Matar

https://www.youtube.com/embed/SjC7kv_79Q4

Disque Amiga para Matar (ou Dead to Me no original) traz Christina Applegate como Jen, uma viúva certinha com um senso de humor negro e alguns problemas de gerenciamento de raiva. Depois que seu marido morre em um acidente, Jen cria uma amizade com Judy (papel de Linda Cardellini), uma mulher de espírito livre que guarda um segredo chocante.

Nosso Último Verão

https://www.youtube.com/embed/aTT58Y_bBpY

Com várias histórias que se cruzam, Nosso Último Verão mostra um grupo de recém-formados do ensino médio enquanto navegam em seu último verão antes de seguirem para a faculdade. À medida que os jovens lutam com amores achados e perdidos, amizades se formam em circunstâncias inesperadas, e eles assumem um controle maior nos relacionamentos com os pais, decidem quem serão e o que farão quando estiverem à beira da idade adulta.

Tuca & Bertie

https://www.youtube.com/embed/ZybYIJtbcu0

A animaçãoTuca & Bertie é uma produção do mesmo time de BoJack Horseman e conta a história de duas aves – uma tucano, a outra passarinho – que moram juntas e têm a amizade testada enquanto enfrentam desafios em suas vidas.

Lista completa de entradas no catálogo da Netflix:

03/05/2019

(2019) Disque Amiga para Matar (série original)

(2019) Está Tudo Certo (filme original)

(2019) Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile (filme original)

(2018) Jo Pil-ho - O Despertar da Ira (filme coreano original)

(2019) Minhas Famílias (filme original)

(2019) Nosso Último Verão (filme original)

(2019) O Outro Pai (filme espanhol original)

(2019) Operação Ecstasy (série original)

(2019) Piscou, Dançou (série original)

(2018) Tuca & Bertie (série de animação original)

(2019) Vera e o Reino do Arco-Íris: 2ª temporada – A Cidade dos Cogumelos (série original)

05/05/2019

(2017) Punho de Ferro: Danny vs. Zhou Chen (extra original)

06/05/2019

(2019) O Abismo Mágico (série coreana original)

08/05/2019

(2019) Lucifer: 4ª temporada (temporada original)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.