Réplica do carro do Robocop é colocada a venda no eBay

1 min de leitura
Imagem de: Réplica do carro do Robocop é colocada a venda no eBay
Imagem: Orion Pictures/MGM

Fãs do cinema de ação dos anos 80 certamente têm "Robocop" na lista de melhores filmes da década e, talvez, o considerem ainda um dos melhores longas do gênero até hoje. Um dos elementos do filme e que acabou ganhando destaque até mesmo no pôster da obra foi o carro usado pelo "policial do futuro". Agora, é possível comprar uma réplica dele que está a venda no eBay.

Uma réplica do Taurus LX 86 foi colocada a venda na plataforma, com direito a acessórios que remetem ao longa dirigido por Paul Verhoeven. Apesar de as fotos mostrarem que o carro nem parece lá grande coisa, isso acaba adicionando charme e certa autenticidade a ele exatamente por parecer um carro antigo comum de polícia.

(Fonte: eBay/Reprodução)

A diferença é que ele é estilizado para parecer que foi dirigido por um policial que foi morto e foi trazido de volta à vida na forma de um ciborgue. Outra vantagem da réplica é que ela traz no painel um autógrafo do ator Peter Weller, que interpretou o Robocop no filme de 87.

(Fonte: eBay/Reprodução)

O Taurus LX 86 está sendo vendido no eBay por US$ 5 mil, aproximadamente R$ 19,5 mil, com problemas no motor. Caso você goste muito de Robocop e tenha um dinheiro para queimar, já que além do valor dele, precisaria mandar trazê-lo de Dallas, nos EUA, fica aqui o link da "oferta" no eBay.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.